ARTIGOS

MAGIA DA TERAPIA FLORAL

MAGIA DA TERAPIA FLORAL___

Magia é a terapia floral, palavras e desejos em ação, em um ato de cocriação.

Fadas, bruxas, mulheres que tem o poder de profetizar e cocriar, em palavras e sentimentos. Elas abrem os acessos aos campos quânticos consensuais da energia universal.

Manifestam no momentum continuo o registro do campo de unidade da essência universal acessada naquele momento.

Através dos reinos da pura Natureza, abrem-se portais para o encontro destes campos de plena essência. Os campos de essências que trazem a assinatura da essência.

Cristais, Florais, Estrelas e Padrões geométricos ou símbolos contém a frequência da luz da consciência de determinado reino, que atuam no padrão de comportamento, sentimento e pensamento do indivíduo.

As Essências atuam em nossas hélices do DNA, movimentam as energias estagnadas e bloqueadas que interrompem o fluxo do nosso campo de unidade. Elas tem poder de ativar em nós campos que se encontram embotados.

A terapia floral tem a potência Divina, os campos consensuais e os códigos sutis revelam o acesso às camadas do nosso DNA.

A terapia floral vem para modificar estes padrões antigos, carregados de ranço de memórias de vidas e vidas dos estados dormentes da própria essência. Vem como um comando psico-energético singular a ela, que requalifica e restaura o campo para um quantum a mais, ou mais da sua própria Divindade.

A terapia floral contem o acesso aos códigos sementes divinos do ser, ela requalifica e põem em movimento o capo da natureza que traz a luz e a virtude, assim, aciona campos de maior consciência.

Põem em movimento e florescimento a própria essência, que é singular, criativa, expressiva, feliz, compassiva, plena, que acessa a Presença.

Há presença da Luz, Amor e Poder dentro de si.

Acesso aos estados de autocomiseração e compaixão.

A terapia floral vem fortalecer, nutrir, acolher… Faz a nossa flor, florescer…

Nos revela a nós mesmos, desvela nossos devaneios.

Sem ela, mais difícil seria estar sã neste mundo intenso, que transitamos em frequências distintas do campo da consciência.

Entre os planos e portais, a terapia floral promove acessos da cura em nós e no todo, de forma tão única, ela integra aspectos de cura que se encontravam adormecidos e que só são acessados através da singularidade e sutileza das essências florais dos campos da natureza que contém a essência.

Águas com flores mostram nossos caminhos, com Cristais, iluminam nossas passarelas.

Águas geométricas trazem acesso aos padrões dos corpos de luz, as linguagens da luz.

Assim dessa maneira única, a terapia floral vem somando a todos nós e ocupando um espaço que se encontrava no vácuo.

Vem proporcionando a integração de aspectos de nosso ser e restabelecendo o bem-estar e os estados mais harmoniosos do eu verdadeiro.

Podendo ser expressa e utilizada através de uma gama de possibilidades reais de atuação psico-emocional e espiritual no todo, promove modificações de compreensão e comportamentos na vida, e no mundo vivo. A terapia floral é passível a influenciar os estados mais harmônicos de toda vida, animal, vegetal e humana, levando mais luz, ampliando as consciências e reorganizando comportamentos, sentimentos e sistemas. Ela ajuda a suportar as mudanças bruscas que encontramos na jornada, traz alívio e nos devolve ao caminho da alma, nos resgata e nos eleva.

Assim, a terapia floral pede que abram-se as portas do reconhecimento das suas singularidades e lhes de o valor e o propósito que se é de fato, para que prossiga o desenvolvimento para novas etapas de pesquisas e refinamento na arte de potencializar essências. Devemos aprofundar e aprimorar o conhecimento, compartilhar e ensinar em profunda verdade e o mais transparente para que a ciência, a arte da terapia floral, avance para novos lugares na sociedade, proporcionando benefícios ao todo.

Alto Paraíso de Goiás, 01-02-2022. Pelo canal de Cláudia do Valle Gonçalves

Cocriadora, pesquisadora, fada, bruxa, mulher…

Florais do Cerrado, Águas Cristais, Perfumes Vibracionais.

Compartilhar Artigo